
Gaeco e Polícia Civil realizam operação contra supostas fraudes em licitações na região Sudoeste
No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de São João e Itapejara d´Oeste
10/05/2024por Portal do RomeuO Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco), e a Polícia Civil do Paraná (PCPR), realizaram na manhã desta sexta-feira (10) uma operação contra crimes ligados a suspeita de irregularidades em licitações em cidades da região Sudoeste.
De acordo com a nota divulgada pela Polícia Civil, cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de São João e Itapejara d´Oeste. Estes mandados foram expedidos pelo Judiciário de São João, após requerimento da Promotoria de Justiça da comarca. Durante a ação, os investigadores apreenderam documentos e aparelhos eletrônicos que poderão ajudar no andamento das investigações.
A operação deflagrada na manhã desta sexta-feira contou com a participação de oito agentes do Gaeco, quatro delegados e 13 agentes da Polícia Civil do Paraná, integrantes das Delegacias de São João, Coronel Vivida e da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco. A investigação é sigilosa e segue em andamento.
*Com informações da PCPR.