Os donativos que sobrarem serão encaminhados para os 3 CRAS do município. Foto: ASCOM. Região

Donativos da Campanha do Agasalho de Beltrão já podem ser retirados

População que mais necessita tem até o sábado (18) para procurar os seis pontos de distribuição das peças no município

17/05/2024por Portal do Romeu

Começou ontem (16) a distribuição dos donativos da Campanha do Agasalho 2024 de Francisco Beltrão. A primeira-dama, Joice Fontana, e a secretária municipal de Assistência Social, Nádia Bonatto, estão percorrendo os seis pontos para acompanhar a entrega.  A distribuição dos donativos arrecadados prossegue até sábado, dia 18.

Saiba quais são os locais de distribuição das peças

Roupas, agasalhos, cobertores e calçados estão sendo entregues na Pastoral da Criança e na Igreja Quatro Fases do Evangelho do bairro Padre Ulrico, no Centro comunitário da Igreja São Sebastião do bairro São Miguel, na Comunidade Cristã Zoe, no bairro Industrial, e na Cidade Norte, no Centro Social da Paróquia Nossa Senhora da Salete e na Associação de Moradores do bairro Cantelmo.

“A campanha deste ano superou as nossas expectativas em termos de quantidade e de qualidade dos donativos, que precisam chegar para quem realmente precisa. Nossas equipes estão mobilizadas fazendo este acompanhamento para priorizar a entrega para famílias em situação de vulnerabilidade”, enfatiza Joice, que é a coordenadora da campanha. Ela também explica que nestes seis locais a entrega será feita até este sábado, mas tudo que sobrar será encaminhado para os três CRAS, que atendem o público-alvo da campanha. Quem não conseguiu colaborar com a campanha no período da ação, ainda pode fazer a sua doação diretamente no Banco de Doações. O espaço fica localizado na rua Mandaguari, 201, bairro Luther King, ou manter contato pelo Whats (46) 98818-4288.